Participe!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Salada de Frutas.....Verão 2012

Com a chegada do verão muitas mulheres já começam a se preocupar em não ganhar aqueles quilinhos indesejados. Portanto dá para começar a se entristecer por ter que deixar as sobremesas de lado. Mas uma opção deliciosa saudável e com baixas calorias é uma deliciosa salada de frutas. Eu adoro comer salada de frutas bem gelada! É uma delicia irresistível! Para fazer uma gostosa receita de salada de frutas não tem muito segredo, você deve fazer respeitando as suas preferências. Mas tem algumas dicas que deixarão sua receita muito mais deliciosa e saudável. Para começar bem, comece separando as frutas que devem ser frescas e de preferência que sejam da estação. Procure misturar frutas doces com as mais azedas para dar aquele gostinho especial. Frutas como a maçã usem com a casca melhora muito a digestão e na casca estão muitos nutrientes.

Dicas de como fazer uma deliciosa salada de frutas.

como-fazer-salada-de-frutas-para-veraoE use as sempre as cores vermelho, verde e amarelo das frutas. Dizem os nutricionistas que nossas refeições devem ser sempre coloridas. Veja abaixo a minha receita preferida de salada de frutas:
Receita de salada de frutas
6 moranguinho picados
1 maçã picada com casca
2 kiwi picados
½ mamão papaia picado
½ melão pequeno picado
Um cacho de uvas pequeno (corte ao meio cada uva)
1 banana nanica ou 2 bananas prata
Suco de laranja ou iogurte de frutas ou leite condensado
dicas-para-fazer-uma-salada-de-frutas-saborosaMisture todas as frutas e por ultimo acrescente o suco ou o iogurte ou o leite condensado. Lembrando que se optar pelo iogurte a salada de frutas fica menos calórico, pois o iogurte auxilia na perda de peso. Com o leite condensado é só pra quem na precisa se preocupar com o peso. E ainda dá para acrescentar uma bola de sorvete. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria

Clique e Confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Viu?

Ofertas

Conheça Essa Loja