Participe!!!

quinta-feira, março 08, 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER





DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Bom antes de eu publicar alguma coisa, vou deixar aqui uma mensagem à todas as mulheres do mundo, e em poucas linhas expressar oque sinto,ou me passa a cabeça quando vem a palavra MULHER.

Com certeza, todos tem o conceito que Deus fez o Homem e depois a Mulher,isso já vem de geração em geração,e como se não bastasse é uma citação Biblica.
Pois bem, geralmente damos mais importância, ou mais ênfase, em tudo que esta relacionado como "Primeiro".
Engraçado que no quisito Seres-humanos, não tem como dizer ou agir dessa maneira,embora os homens tenham seu grande papel na sociedade,porém sabemos que é a Mulher que muitas das vezes da o Alicerce na Familia, no trabalho etc...
É óbvio que para se ter um filho, precisa de ambos ( homens e mulheres), porém quem doa a vida pelo seu descendente, é a MULHER, desde sua gestação até ao longo da vida.

A Mulher, no meu ponto de vista, é a figura que mais expressa GARRA,FORÇA,CARINHO,DEDICAÇÂO,RESPEITO, enfim, se eu for falar de qualidades, ficarei horas, dias e por que não anos escrevendo.

Mulher Sinônimo de AMOR.

Por mais machista que seja nossa sociedade, é impossivel não aceitar e ou concordar em dizer, que a MULHER é a BASE de tudo.

Somos todos Interdependentes,"precisamos uns dos outros" mas a criança ao nascer, se torna dependente, e de quem essa criança depende numa boa parte da sua infância?

Da Mulher, que nessa fase, mais do que AMOR,CARINHO,RESPEITO, ela dá o principal Alimento ao filho.
Tem como negar o valor da Mulher?
Impossivel.

Sou feliz por ter Mulheres na minha vida.

Mãe Te Amo...Minhas Irmãs lindas,sobrinhas,primas,tias e minhas grandes Amigas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.


Diga não à Violência...Denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria

Clique e Confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Viu?

Ofertas

Conheça Essa Loja