Participe!!!

quarta-feira, março 13, 2013

Cuidados com a Pele

Limpe a Pele

A Limpeza é, em qualquer idade, fundamental para mante-la saudável e livre de bactérias, Geralmente, deve ser feita com um Sabonete neutro e ou  o indicado pelo dermatologista.
O uso de tônico, também é de grande importância, pois ele regula o pH da pele e facilita a penetração de outros cremes.
Dermatologistas recomendam: Coloque uma compressa gelada com chá de camomila na área dos olhos e deixe por 20 min; isso faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e melhora a pigmentação da pele.



Evite alguns males

Comer muita gordura, abusar do álcool e fumar, são três grandes vilões da pele bonita. 
É de grande importância o uso de um bom protetor solar, manter uma alimentação saudável, abolir o uso de tabaco e não consumir em excesso bebidas alcoólicas. Isso não somente para uma pele saudável, como todo um sistema.
Para reverter o envelhecimento, ressecamento, manchinhas e coceiras, o ideal é investir pesado na Hidratação.
Tomar banhos curtos com água em temperatura ambiente, e logo depois, fazer uma boa hidratação com o hidratante específico para o seu tipo de pele ( Rosto);


Vitamina C

O Uso de cremes à base de vitamina C, ajuda  manter a pele firme, pois esse tipo de produto ajuda muito na produção de colágeno, combatendo a flacidez.

Esfoliação

A Esfoliação é importante para a renovação das células da pele. Essa limpeza permite que os produtos específicos para brecar o envelhecimento, penetrem na pele de maneira mais eficaz e façam um efeito mais visível.Podendo até tirar manchas superficiais.



Lembre-se; sempre depois de uma esfoliação, não 
esquecer de hidratar bem a pele, principalmente se sua pele for seca.



Máscaras faciais

Estas máscaras deve ser integradas ao programa de beleza de cada tipo de pele.Uma das principais causas de envelhecimento da pele, é a elasticidade,que é causada por desidratação.
Sua aplicação é aconselhável, principalmente na pele seca,sensível e frágil. Esse tipo de máscara repõe  a umidade paras as camadas mais profundas da pele, devolvendo a elasticidade.
É aconselhável usar ao máximo 2 vezes por semana.

Conheça alguns produtos da linha Nívea nivea.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria

Clique e Confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Viu?

Ofertas

Conheça Essa Loja